Fase I. Compreensão da Necessidade do Cliente
• Análise do cenário do cliente;
• Definição do perfil ideal;
• Planejamento da estratégia de identificação de candidatos e definição do hunting ground (terreno de busca).

Fase II. Identificação de Profissionais
• Mapeamento de mercado, buscando candidatos dentro do perfil definido pelo cliente. Identificação dos profissionais – empresa, cargo, interesse na posição, remuneração atual, benefícios e experiência.
• Utilização da nossa rede de contatos para identificação de profissionais.
• Consulta ao nosso banco de dados informatizado – SIGA – Sistema Integrado de Gestão Aywa, que nos permite acessar informações atualizadas e completas sobre os candidatos.

Fase III. Avaliação e Seleção de Profissionais
• Os candidatos potenciais serão entrevistados por um (a) Consultor (a) Sênior.
• Os candidatos serão avaliados com base no perfil definido pelo cliente. A Aywa identificará as principais características técnicas e comportamentais para a posição.
• Assessoria ao cliente nas negociações finais com candidato (lembrando que a Aywa não negocia diretamente com o candidato em nome de nenhum cliente).

Fase IV. Feedback até fechar o ciclo do projeto
• É um compromisso Aywa o feedback pontual a cada etapa do processo seletivo até fechar o ciclo com o candidato.

Fase V. Acompanhamento
• Acompanhar a adaptação do candidato a nova empresa e ao trabalho. Funcionar como um ponto neutro entre o candidato e cliente, garantindo que eventuais diferenças possam ser tratadas desde o início e com menor risco para ambos.